Talvez eu seja mesmo da forma na qual me julgam, mas talvez eu seja assim não porque eu quero nem porque os outros queiram mas pelo simples fato de seus atos! Talvez você não perceba mas as palavras ferem, marcam e deixam em si gravadas na memória e no coração uma lembrança muitas vezes não muito boa!
Não sou a Perfeição em carne e osso, mas com certeza, todos os meus atos são de coração... Não há maldade no que faço, nem obsessão e muito menos psicopatia! Faço porque gosto, faço porque amo, faço porque cuido do que é meu! Ciúmes? TALVEZ...
A garotinha aqui de "Beverly Hills" cresceu mas ainda sonha, sonha em ser compreendida, sonha em ser amada, sonha em ser correspondida e adora declarações (bobeira? pra você), pois ainda é apenas uma garota que busca loucamente essa necessidade de ilusão que pensa um dia ser correspondida assim como acontece em seus sonhos todos os dias quando encosta a cabeça em seu travesseiro! ACORDE, pois quem sabe um dia seje tarde demais e acordaras arrependido pois TALVEZ poderia ter amado a garota dos seus sonhos!
Ah, e nunca zombe de uma garota pois talvez aquilo que não era importante pra você será a gota d'água do seu futuro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário